Evento irá trazer as novidades do SPED para 2019

Evento irá trazer as novidades do SPED para 2019

O maior evento sobre o SPED do Brasil, o Conexão SPED, está em sua 4a edição a qual será realizada no dia 17/04, no Teatro CIEE, em Porto Alegre/RS.

Em um contexto de grandes mudanças tributárias e fiscais, o evento, além de promover o debate, informar e qualificar os participantes a cerca das principais novidades sobre o segmento, também tem como objetivo ajudar e orientar as grandes e médias empresas de todo o país.

Realizado e idealizado pela Decision IT, o Conexão SPED é considerado o maior evento sobre o SPED proporcionando amplo diálogo entre os especialistas e os contribuintes por meio do seu formato inovador, incluindo painéis, palestras e interação em tempo real. Obtendo recorde de público em todas as suas edições, desde a sua criação, já contou com mais de 1900 participantes de 670 empresas do país.

Além disso, o evento conta com apoio do Portal Contábeis, SUCESU-RS, FENAINFO, CRCRS, Softsul, SEPRORGS, Associação Comercial de Porto Alegre, SUCESU-RS, Baguete, Sindiconta-RS, Blog Mauro Negruni, ASSESPRO-RS e SPED Brasil.

Para mais informações e inscrições sobre o Conexão SPED acesse o site oficial do evento:

http://www.decisionit.com.br/conexaosped2019/


Publicado em: 24/01/2019 12:12:20