10 empresas de tecnologia são eleitas Top Employers 2019 no Brasil

10 empresas de tecnologia são eleitas Top Employers 2019 no Brasil

Dez prestadoras de serviços na área de tecnologia estão entre as 38 empresas que receberam a Certificação Global Top Employer. São elas:Atento, Cognizant, Conductor, Deloitte, Dimension Data, Everis, Orange, SAP, SAS Institute e Tata Consultancy Services (TCS).

O ranking avalia a excelência das boas práticas no ambiente de trabalho e sua relação com a produtividade e o crescimento institucional. Ao todo, foram avaliadas 1,6 mil empresas, em 118 países ao redor do mundo, com os mesmos critérios, gerando diagnósticos individuais, e dando uma visão macro do mercado.

A certificação é resultado de um processo de pesquisa que dura, em média, seis meses e analisa cerca de 600 práticas de gestão, o que permite criar um Raio X da atuação do setor de RH em todo o mundo.

Gustavo Tavares, Country Manager do Top Employers Institute Brasil, comenta que quase a totalidade das empresas certificadas vêm investindo em iniciativas de posicionamento de sua marca empregadora e apresentado melhoras contínuas em uma série de indicadores de desempenho que, no médio prazo, vêm impactando positivamente seus resultados financeiros.

A partir do Raio X é possível avaliar pontos fortes e fracos, fazer diagnósticos, desenvolver estratégias e analisar tendências mundiais.

A cerimônia de certificação das 38 empresas que conseguiram o selo Top Employers Brasil será realizada nesta quinta-feira (07/02), durante jantar no Buffet Tôrres, em São Paulo, com gerentes, diretores e presidentes das companhias certificadas.

Fonte: Portal CumputerWorld

https://computerworld.com.br/2019/02/07/10-empresas-de-tecnologia-sao-eleitas-top-employers-2019-no-brasil/


Publicado em: 07/02/2019 13:11:00