Empresário que venceu o câncer de próstata descreve a experiência em livro

Empresário que venceu o câncer de próstata descreve a experiência em livro

 

Um testemunho real, corajoso, detalhado.

Um alerta a todos os homens sobre a importância da prevenção.

Assim é o livro Venci o Câncer de Próstata - Do Inferno ao Paraíso em 72 Dias, escrito pelo empresário gaúcho Juliano Statdlober, diretor diretor de Desenvolvimento e Tecnologia da empresa Qualitor, associada do SEPRORGS com sede em Porto Alegre.

No livro o empresário retrata o drama pessoal de vivenciar e enfrentar cada minuto e cada dia sua luta contra uma doença terrível, silenciosa e que está sempre à espreita.

Segundo Statdlober, o principal objetivo da iniciativa é o de ajudar a disseminar informações e incentivar o diagnóstico precoce da doença, uma vez que percebeu que existe muito mais esclarecimento sobre o câncer de mama do que o de próstata em si.

“Preciso confessar, não foi uma decisão fácil. Admito que sempre tive, e ainda tenho, um certo constrangimento quanto a compartilhar sentimentos e emoções. Até que me deparei com uma situação iminente de diagnóstico de câncer de próstata”, diz o empresário.

“Vários tópicos do livro tratam de pensamentos e sentimentos que surgiram quando me deparei com a realidade de ter câncer, como medo, esperança e negação”.

 

BLOG E LIVRO ONLINE

Para compartilhar sua luta e disseminar a importância da prevenção entre os homens, Juliano criou um blog que pode ser acessado neste link:

https://cancerprostata226713193.wordpress.com 

Parte do conteúdo do livro pode ser acessado na gratuitamente no blog.

Quem se interessar por uma versão completa,  pode comprar o e-book na Amazon por apenas R$ 9,90.

O livro físico, em papel, também está disponível no site.

 

APOIO FENAINFO

A Fenainfo está apoiando a divulgação do livro de nosso associado como apoio ao Novembro Azul, mês de conscientização do câncer de próstata.

Alertamos a todos os associados homens para que não descuidem de sua saúde.

O câncer de próstata é um assunto sério, com altíssimo potencial letal e capaz de deixar sequelas terríveis para toda a vida.

Prevenir é sempre a melhor solução.


Publicado em: 06/11/2019 14:40:03