FENAINFO estará presente em evento para agradecer sanção presidencial à desoneração da folha

FENAINFO estará presente em evento para agradecer sanção presidencial à desoneração da folha

A FENAINFO, junto com outras 29 entidades empresariais parceiras, subscreveu carta ao Presidente da República solicitando um evento público no Palácio do Planalto para agradecer a sanção do Projeto de Lei da Desoneração da Folha de Pagamento.

O pedido foi encaminhado no final de dezembro.

Em resposta recente, o Palácio do Planalto anunciou a realização do evento para o próximo dia 15 de março, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Atendendo ao convite oficial do Palácio do Planalto às entidades empresariais, o presidente da FENAINFO, Edgar Serrano, confirmou presença no evento

"Esse encontro será uma oportunidade para, em primeiro lugar, agradecer ao governo pela sanção do PL, que resultou na prorrogação da desoneração da folha até 2023" .

Serrano lembrou também que a continuidade da desoneração decorreu de uma luta intensa e coordenada entre as principais entidades empresariais do País, contando inclusive com apoio de sindicatos laborais:

"Aproveitaremos o evento para ratificar a imprescindibilidade dessa política pública que, na visão dos setores, deve ter caráter permanente".


Publicado em: 03/03/2022 10:45:24