Novos tempos, velhos desafios

Novos tempos, velhos desafios

O Brasil entra em 2023 sob a ressaca das urnas e após um longo embate eleitoral que deixou o país literalmente dividido.

Nos últimos anos a FENAINFO tem se destacado por defender avanços no ambiente de negócios e na segurança institucional, como a recente e exitosa reforma trabalhista.

Apoiamos também a desoneração da folha de pagamento, a liberdade econômica e a simplificação tributária, entre outras iniciativas adotadas em favor do Brasil, das empresas e dos empregos.

Durante os momentos mais tensos da pandemia atuamos, com sucesso, na prorrogação da desoneração da folha, além da flexibilização de normas trabalhistas que permitiram que muitas empresas pudessem atravessar esse terrível período sem demissões.

Não sabemos ao certo o que nos aguarda para os próximos anos.

O que sabemos, de certeza, é que a FENAINFO continuará a abraçar e defender os anseios de todo o setor de tecnologia e estará sempre a postos para lutar em defesa de tudo o que for necessário para um país melhor e mais próspero, com ações embasadas em processos de modernização administrativa, competitividade e livre iniciativa.

Contem sempre com a gente!

 

FENAINFO - DEZEMBRO DE 2022


Publicado em: 16/12/2022 16:17:11